Três candidatos concorrem ao cargo de prefeito da cidade. Todos os candidatos devem votar na manhã deste domingo.
Muniz, Ananias e Juca disputam a Prefeitura de Rondonópolis
Os candidatos Percival Muniz (PPS), Ananias Filho (PR) e Juca Lemos (PT) disputam neste domingo (7) a Prefeitura de Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá. A cidade é o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso.
Todos os candidatos, segundo informações das assessorias de imprensa, vão votar ao longo da manhã. Ananias Filho é o atual prefeito de Rondonópolis e deve ser o primeiro a votar. De acordo com informações da assessoria de imprensa do candidato, Filho vai votar às 9h na Escola Estadual Maria de Lima Cadidé, que está localizada na região da Grande Vila Operária.
O segundo a comparecer à urna será o petista Juca Lemos, que deve votar às 9h30 na Escola Estadual Emanuel Pinheiro, que está localizada na Rua 13 de Maio, na região central da cidade. O último a votar será o candidato do PPS, Percival Muniz. Ele deve chegar ao local de votação às 10h, na Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes, na Rua Padre Anchieta, na Vila Aurora.
Rondonópolis tem aproximadamente 200 mil habitantes. A cidade fica em uma região polo do agronegócio. No município também se encontram as duas principais BRs de Mato Grosso. De acordo com a 45ª zona eleitoral, vão trabalhar neste domingo cerca de 2.200 pessoas somente da Justiça Eleitoral na cidade. São aproximadamente 73 locais de votação, somando 410 sessões.
Os 138.842 eleitores de Rondonópolis, que equivalem a 6,39% do eleitorado mato-grossense, também vão escolher 21 vereadores e, para isso, contam com 302 opções de candidatos aptos a disputar a eleição, de acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral.
Comentários