Frentista é executado com 8 tiros em Várzea Grande; dois suspeitos fugiram
A cidade de Várzea Grande serviu como palco para mais um ato de violência. Na noite deste sábado (17), por volta das 21h, um homem foi assassinado, com oito disparos, em um posto de combustível, no bairro Água Vermelha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima não portava documento, mais foi facilmente identificada por trabalhar como frentista no local.
Sebastião Bueno de Almeida, o “Banguelo”, de 45 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola na cabeça e nas costas. A Polícia Civil é a responsável por tentar solucionar o crime. Testemunhas disseram que Banguelo foi cercado por dois rapazes e um deles descarregou a arma. No momento da ação, o segurança do posto correu por medo de ser atingido por alguma bala perdida.
Os criminosos ainda não foram identificados. O que acaba preocupando a população de Várzea Grande é que o bairro Água Vermelha está situado nas proximidades do centro do município. O caso é mais um reflexo da péssima segurança a qual os moradores da região estão expostos.
A PM ainda busca por informações. Durante todo este sábado (17) serão realizadas rondas constantes na área onde banguelo trabalhava.
Comentários