Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Maio de 2014 às 08:16

    Imprimir


Uma quadrilha detida na sexta-feira (16), após cerca de um mês de investigações de combate ao tráfico de drogas, em Poxoréu. As detenções fazem parte de uma operação deflagrada no dia 8 de maio. Um dos quatro integrantes da quadrilha já havia sido preso em flagrante no dia 8 maio e teve sua detenção convertida em preventiva. Trata-se de Juliano Alves dos Santos, de 26 anos.

Segundo informações da Assessoria da PJC-MT, foram presos na sexta-feira Romildo Figueiredo dos Santos, de 38 anos, Márcio de Jesus Botelho, de 39 anos, e Jober Cardoso, de 24 anos. Em 8 de maio ainda foi detida Carla Cristina Nunes Rocha, de 27 anos.

Somente na última sexta-feira foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva pela Polícia Judiciária Civil (PJC), durante a operação da Delegacia de Polícia de Poxoréu. A operação contou ainda com o apoio Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Mato Grosso e da Polícia Civil de Goiás.

Conforme o delegado de polícia de Poxoréu, Rafael Sippel Fossari, o cumprimento dos quatro mandatos preventivos simultaneamente era essencial para evitar a fuga de qualquer um dos suspeitos e a participação da DRE e da Polícia Civil de Goiás foram de suma importância para isso.

De acordo com a PJC-MT, Jober Cardoso é apontado como um dos articuladores da quadrilha. Ele foi detido em Poxoréu. As outras prisões ocorreram em outras cidades. No caso de Romildo Figueiredo dos Santos o mandato foi cumprido em uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Catalão (GO), aonde ele encontrava-se internado em tratamento.

Outra prisão ocorreu em Cuiabá e da qual se tratava de Márcio de Jseus Botelho, que já responde por processo criminal por tentativa de homicídio na própria capital mato-grossense. Juliano Alves dos Santos foi detido em Primavera do Leste e teve seu mandado cumprido dentro da Cadeia Pública da cidade, onde já se encontrava detido desde 8 de maio pelo crime de tráfico de entorpecentes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395292/visualizar/