O goleiro Rogério Ceni exaltou o domínio que o São Paulo apresentou na tarde deste sábado, no Morumbi, na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro avaliou o resultado como "tranquilo" para a equipe mandante e afirmou que a lesão do meia Valdívia deve ter sido bem dolorida, para faze-lo deixar o gramado antes do final do confronto.
"Foi controle total. Eles têm uma bola parada muito boa, mas não sei o que aconteceu. Nosso time dominou o jogo todo. Foi um jogo tranquilo, depois teve a expulsão e ficou ainda mais tranquilo, e aí teve o lance do Valdívia", disse Ceni. O camisa 10 do Palmeiras tentou completar para o gol dentro da área, mas levou a pior em dividida e machucou o joelho esquerdo.
Quando o lance ocorreu, o São Paulo já vencia por 2 a 0 com um homem a mais - o lateral direito Arthur foi expulso. Com as três substituições já feitas, Gilson Kleina viu Valdívia tentar ficar em campo, mas acabar deixando o Palmeiras com apenas nove em campo. Ao final da partida, o jogador deixou o gramado amparado por Obina.
"Deve ter doído muito mesmo. Para um jogador deixar o time com outro a menos nessa situação, é porque vai ficar muito tempo fora, parado, senão ele não sairia em uma situação dessa", disse Ceni. O camisa 1 do São Paulo já teve problemas com Valdívia, chegando a empurrar o rosto do rival após ser provocado na semifinal do Paulista de 2008, em partida no Palestra Itália.
Comentários