Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Maio de 2014 às 08:56

    Imprimir


Ilustração

O universitário Ademar Gonçalves Júnior, de 21 anos, foi assassinado com seis tiros quando estava num bar do bairro Campo Velho, em Cuiabá. Ele teria se desentendido com dois rapazes que estavam numa motocicleta Honda Fan azul e na fuga, os suspeitos trocaram tiros com policiais militares. Baleados na perna, chegaram a percorrer alguns quilômetros até colidir com um HB 20 e cair da moto. Trata-se de Francisco Kleudo de Oliveira da Silva, de 27 anos, e Edmar de Oliveira Leite, de 25. A prisão dos suspeitos ocorreu ontem, por volta da meia-noite e meia.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o universitário chegou a ser levado por um carro do Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) onde morreu após passar pelo box de emergência.

Estudante de educação física, ele morava próximo de onde ocorreu o crime. Ele teria demorado o mais que o habitual deixando familiares preocupados foram atrás.

Aos policiais, os suspeitos alegaram que discutiram com o estudante que acertou um tapa no rosto de um deles. O outro, então, pegou o revólver e atirou atingindo o estudante. Os policiais, no entanto, acreditam que a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto, uma vez que não possui antecedente e tinha boa índole.

Em seguida, os suspeitos subiram na motocicleta na tentativa de fugir quando depararam com uma viatura da PM. Houve uma troca de tiros, mas a dupla conseguiu fugir. Ao chegar na Avenida Fernando Correa, policiais militares da Rotam saíram em busca dos suspeitos que foram parar no Jardim das Américas após bater a motocicleta com um automóvel.

Os policiais acreditam que eles tenham sido baleadas no início do confronto com policiais do 1º Batalhão que tentaram prende-lo. Na fuga, os PMs pediram reforços informando o trajeto seguido pelos dois suspeitos.

De lá, a dupla foi levada para a DHPP para serem autuados em flagrante pelo homicídio. Os policiais não souberam informar se os suspeitos possuem antecedente. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395637/visualizar/