Boca de fumo comandada por mulheres é estourada no Coxipó
Uma boca de fumo comandada por uma mulher de 38 anos e uma menor de 17 anos foi estourada na região do Coxipó, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (23). Na ocasião 36 trouxinha de substância análoga à pasta base de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha, além de R$ 822 em notas de pequeno valor proveniente do tráfico e uma nota de R$ 50 falsa foram apreendidas.
A apreensão, realizada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu após denúncia que no bairro Parque Georgia uma mulher estaria comercializando entorpecentes. Diante da denúncia a equipe de inteligência da Polícia Militar deu início ao monitoramento e identificou a suspeita que havia sido denunciada.
Na noite desta sexta-feira policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante Valdirene Araújo do Nascimento, de 38 anos, e uma menor de 17 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, Valdirene ao perceber que estava sendo vigiada tentou fugir, porém foi abordada em frente a sua residência. Durante revista entorpecentes foram localizados em sua bolsa.
Durante depoimento a mulher relatou aos policiais que vendia a droga para a menor que mora no bairro Jockey Clube. Diante da informação os policiais se deslocaram até o local informado pela detida e encontraram o restante da droga, a nota falsa e o dinheiro em notas pequenas.
As duas suspeitas foram encaminhadas para o Cisc Planalto.
Comentários