Suspeitos de efetuarem disparos em parque ambiental são detidos pela PM
Dois jovens suspeitos de efetuarem disparos no córrego Lajedo na Parque Estadual da Serra Azul em Barra do Garças foram detidos quinta-feira (22) pela Polícia Militar (PM) após perseguição na avenida 31 de Março no bairro Santo Antônio. Eles estavam de moto e quando viram a viatura da PM saíram em disparada pelo bairro tentando fugir.
Durante abordagem, os suspeitos negaram os disparos no Lajedo e disseram que correram da polícia porque não tinham habilitação (CNH).
Na central de atendimento, a PM descobriu que o suspeito W.S.M.I., morador do Jardim Florianópolis em Cuiabá, já esteve preso e responde a processo por roubo e uso restrito de munição. Um fato que chamou atenção foi a tatuagem que o suspeito tem no braço que diz 'Só Deus sabe o fim" e outra de palhaço.
Mesmo negando o fato dos disparos, os jovens foram levados para delegacia da Polícia Civil para se explicarem o motivo que correram da PM. A ação foi acompanhada pelo tenente Suarez na tarde de quinta-feira segundo informou o tenente-coronel Gama.
Comentários