Multinacional lança campanha com descontos para aquisição de sementes destinadas a refúgio
A multinacional Monsanto lança esta semana uma campanha com objetivo de incentivar o plantio de áreas de refúgio de milho no Brasil na próxima safra. Intitulada “Refúgio com Desconto”, a campanha prevê abatimento de 30% no valor de cultivares convencionais de milho destinados exclusivamente ao plantio de refúgio.
Com a campanha, a empresa visa auxiliar na manutenção e longevidade das tecnologias de resistência a pragas, uma vez que, segundo números replicados pela multinacional, apenas 20% dos agricultores brasileiros praticaram o refúgio na cultura do milho na safra passada.
O desconto de 30% poderá ser solicitado pelo produtor no momento da compra das sementes nos canais de vendas participantes da campanha, mediante a comprovação do total que será cultivado com sementes contendo a tecnologia Bt.
A campanha é válida para os híbridos de milho das marcas Agroeste, Sementes Agroceres e Dekalb com as tecnologias VT PRO, VT PRO 2, VT PRO 3 e VT PRO MAX.
A Monsanto também informa que para participar da campanha, os produtores devem reservar pelo menos 10% da área da cultura do milho para o plantio do refúgio.
A campanha vale para aquisições realizadas até dezembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques. Mais informações AQUI.
Comentários