Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 29 de Maio de 2014 às 13:56

    Imprimir


O secretário de Agricultura de Matupá, Valdecir Noronha, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que não tem qualquer tipo de vínculo ou mesmo conhece a adolescente, 17 anos, acusada de assassinar a facadas, na terça-feira (27) à tarde, A.M.V., 17 anos, em Peixoto de Azevedo. Ele disse que estava se dirigindo à zona rural de Matupá em seu veículo, quando teria visto a menor caminhando por uma estrada vicinal. Ela pediu carona e ele aceitou.

“Eu estava me deslocando para a zona rural e me deparei com a garota na estrada. Ela me pediu carona e disse que iria para aquela região. Depois de algum tempo, começamos a conversar e ela me disse o que tinha feito. Parei o carro e comecei a falar que ela tinha que voltar e falar com a polícia, que era melhor se explicar do que tentar fugir. Consegui convencer ela e quando estávamos voltando ao município, fui parado pela Polícia Militar”.

Após ser detido, o secretário foi encaminhado à delegacia e explicou o que tinha ocorrido. “Contei toda a história para o delegado sobre o que realmente aconteceu. Ela não me ligou em momento algum, nem a conheço. Ela pode até me conhecer, pois já trabalhei por mais de 12 anos em Peixoto”.

Segundo Noronha, como vai frequentemente à zona rural do município é comum ver pessoas caminhando pela estrada e também oferecer carona a elas.





Fonte: Só Notícias/Alex Fama

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396037/visualizar/