Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Outubro de 2012 às 07:38

    Imprimir


Ilustração
O mototaxista João Vilson Soares da Silva, de 55 anos, morreu após bater a motocicleta Honda NXR 150 que pilotava na traseira de um caminhão que estava parado. O choque foi tão violento que o motociclista teve a cabeça esmagada pelo para-choque traseiro do caminhão. O acidente ocorreu, anteontem à noite, por volta das 20h30 na avenida Júlio Campos, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Segundo o motorista do caminhão Fabrício Prior, de 35 anos, ele seguia em direção ao centro e próximo do Mapim, diminuiu a velocidade para fazer a conversão à pista contrária. Assim que estava parando o veículo, viu que o mototaxista chocou-se na traseira. Ele acredita que João Vilson estivesse em velocidade acima do permitido para o local.

João Vilson trabalhava numa empresa de mototaxi no centro de Várzea Grande e morava no bairro Vitória Régia. O acidente será investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, onde o delegado Adalberto Oliveira vai instaurar inquérito.

O mototaxista é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido nas últimas horas em Várzea Grande. No final da manhã, o ciclista Cid Ney Rosa da Silva, de 45 anos, morreu atropelado por um caminhão-pipa, quando pedalava sua bicicleta pela avenida Julião de Brito, no Parque do Lago.

Conforme o motorista do caminhão, o ciclista estava em sua frente próximo do canteiro central e, em dado momento, acabou se desequilibrando e caiu na frente do caminhão que desenvolvia velocidade compatível com local.

O motorista disse aos policiais da Divisão de Trânsito da Central de Flagrantes que não conseguiu evitar o atropelamento. Ele explicou que chegou a frear, mas o ciclista acabou atropelado. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39610/visualizar/