Aryane Nogueira, bailarina do Latino, posa com médico após cirurgia A dançarina, que teve uma bala alojada no seio após sofrer uma tentativa de assalto no Rio, comemora o sucesso da operação: 'Ficou perfeito'
Aryane Nogueira, bailarina do Latino, agora só tem a comemorar depois do susto que levou durante uma tentativa de assalto no Rio. No início de maio, ela levou um tiro e a bala ficou alojada no seio. "Realizada com sucesso a retirada do projétil do seio esquerdo com o cirurgião plástico Dr. José Perrota de Carvalho. Obrigada pelo carinho. Ficou perfeito. @rayannemorais, obrigada por me emprestar seu doutor. @latinofesta, Deus abençoe vocês que estão me ajudando nessa Recuperação", escreveu ela em rede social, agradecendo o casal Latino e Rayanne Morais, que lhe deu suporte neste período.
No último dia 3, Aryane estava próximo à Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, quando foi abordada em seu carro. De acordo com o que a assessoria de Latino relatou na ocasião, ela estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo. A bala entrou pela barriga e se alojou no seio da bailarina, que foi levada por bombeiros ao hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Latino entrou em contato com os familiares da moça para oferecer seu apoio e, como já estava fora do Rio, pediu à mulher, Rayanne Morais, para acompanhar todo o processo de perto. "Estou sem estrutura", comentou o cantor logo após o ocorrido em rede social.
Comentários