Casa de major da Polícia Militar é alvejada em Tangará
A Polícia Judiciária Civil de Tangará (PJC) abrirá um inquérito para investigar um atentado contra o major Marins da Polícia Militar. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta das 20h30.
Dois homens em uma moto vermelha pararam em frente à casa do major e dispararam por sete vezes. Os tiros acertaram a parede da sala e a estrutura metálica que cerca a residência.
No momento dos disparos o major descansava na sala. Ele não ficou ferido. As Polícias Militar e Civil foram acionadas após o ocorrido. Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Pioneira a PM reforçou a segurança na casa de Marins durante a noite. As câmeras de segurança de sua residência auxiliarão na identificação dos suspeitos.
O delegado de Polícia Vitor Chab destacou que abrirá um inquérito para investigar a tentativa de homicídio [ como forma de intimidação] e afirmou que não é admitido que as Polícias tanto Militar quanto Civil, sofram um atentado como este. “Juntamente com várias equipes da PM recolhemos no local cápsulas de uma pistola 380. O exame de balística será feito”, disse.
Chab frisou ainda que a segurança não irá recuar e mostrará sua força. “Vamos acionar o que for necessário: GCCO, GOE, Rotam que está na cidade e o BOPE, para que possamos elucidar essa intimidação e com certeza solucionar este caso”, reforçou.
Comentários