Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 31 de Maio de 2014 às 11:13

    Imprimir


Cerca de 150 pessoas participaram de um manifesto, ontem à noite, cobrando melhorias no Hospital Regional de Alta Floresta. A movimentação teve início na frente da câmara e a caminhada foi encerrada em frente ao hospital. Com cartazes e faixas, os populares protestaram contra o abandono do hospital e contra a falta de providências do governo estadual.

Um dos cartazes dizia “se o povo tá na rua Silval, a culpa é sua”. O hospital está em um ponto caótico com a falta até mesmo de alimentação para os pacientes internados. Os médicos, que estão há quatro meses sem receber, ameaçaram parar as atividades na semana que vem, se não forem tomadas providências.

Vereadores e representantes da administração municipal também participaram do manifesto e lamentaram o abandono da unidade, por parte do governo estadual. A procuradora do trabalho Fernanda Allita, também esteve presente.

“O hospital ficou sem medicamentos básicos, médicos com atraso bastante grande. Muitos chegavam até mim e reclamavam da situação, até mesmo de estar sem dinheiro para comprar comida. Apenas a partir daí descobrimos várias coisas, como o hospital sem medicamentos, sem alguns equipamentos fundamentais para cirurgias. Questão de desvio de verbas, a má gestão administrativa do Estado e do IPAS, isso vai ser apurado”, disse ela à rádio Progresso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396189/visualizar/