Brasileiro faz cirurgia nos olhos para parecer oriental Xiahn Nishi, 25 anos, se submeteu a 10 procedimentos para ficar com os olhos puxados
Enquanto muitos orientais fazem cirurgias plásticas nos olhos para "ocidentalizar" a aparência, um brasileiro fez o caminho inverso: Xiahn Nishi, 25 anos, passou por 10 procedimentos para ficar com os olhos “puxados”. Nishi, que antes exibia cabelos loiros e lentes de contato azuis, complementou a transformação aderindo a fios e olhos escuros.
De Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o jovem começou a almejar a aparência oriental depois de fazer um intercâmbio universitário na Coreia do Sul. “Fiz porque achei que ficaria mais bonito. Eu me sinto muito melhor assim”, disse em entrevista no programa Domingo Show, da TV Record.
Segundo o jornal The Sydney Morning Herald, o novo visual de Nishi não é permanente porque conta com injeções de ácido hialurônico, que são temporárias. A publicação diz ainda que o nome verdadiro do brasileiro é Max, mas outros veículos dizem que ele não divulga o nome inteiro para se preservar. No programa da TV Record, Nishi disse que a família, e principalmente a mãe, “se assustou no início, mas depois gostou”.
“Independentemente da religião que a pessoa é, se acredita ou não em outras vidas, digamos que você tem apenas esta vida, você tem que ser quem você quer ser. Por exemplo, se você quer ir para a Coreia, você tem que ir nessa vida”, escreveu Nishi em sua página no Facebook.
Comentários