Três suspeitos morrem em um tiroteio com a Polícia Militar Caso aconteceu na cidade de Campo Verde; homens teriam assaltado uma lanchonete
Um confronto entre policiais militares e três homens que estavam em Gol branco terminou com a morte dos ocupantes do veículo, em Campo Verde (140 km ao Sul de Cuiabá).
Ricardo Dias dos Santos, de 34 anos, e Nivaldo Rodrigues Mendes, 33, morreram no local. A terceira vítima, Michael Queiroz Araújo, de 22, morreu num hospital da cidade.
O confronto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2), por volta as 2 horas, na rodovia MT-140, após o carro capotar e os suspeitos saírem atirando.
Segundo os policiais, o motorista do Gol não obedeceu ao sinal para parar o carro, numa barreira, e tentou fugir.
Os policiais atiraram, pois havia a suspeita de que os três teriam participado de um assalto ocorrido num lanchonete, na cidade de Jaciara (147 km ao Sul da Capital), horas antes.
Os policiais acrescentaram que depararam com o automóvel com os três homen no bairro Jupiara, em Campo Verde.
Assim que viram a viatura, eles tentaram fugir por uma estrada de chão, que corta caminho para Chapada dos Guimarães.
Na fuga, capotaram o automóvel e saíram atirando e os policiais revidaram, atingindo os três. Os PMs escaparam ilesos do tiroteio.
Com os três, os policiais apreenderam dois revólveres e algumas ferramentas, supostamente utilizadas em arrombamento.
Os policiais não informaram se o trio tem antecedentes criminais ou participou do assalto a lanchonete na cidade vizinha.
O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Campo Verde.
Comentários