Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Junho de 2014 às 04:58

    Imprimir


Rony atuava no 1º BPM de Campo Grande
Rony atuava no 1º BPM de Campo Grande

O policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura, 28 anos, foi executado, na tarde de terça-feira (03), na rotatória do Indubrasil, saída para Aquidauana, em Campo Grande. Ele atuava no 1º Batalhão da Capital.

O soldado PM estava em um veículo Saveiro branco, placas HFG-4208, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que chegaram atirando. Outra motocicleta com dois suspeitos dava cobertura para os criminosos. A polícia trata o caso como tentativa de assalto, pois o policial estaria transportando um malote.

Várias equipes da polícia estão mobilizadas para localizar os suspeitos e três adolescentes foram detidos na região da Coophavila com uma moto furtada. Não há confirmação do envolvimento dos menores com o assassinato. A suspeita é de que eles tenham encontrado a moto abandonada pelos criminosos.

As ações da polícia estão concentradas na região da Cidade de Deus e Dom Antônio Barbosa, onde os suspeitos teriam se refugiado. A polícia procura quatro criminosos, sendo que um deles estaria baleado, pois marcas de sangue foram encontradas na pista do anel viário, próximo a saída para Sidrolândia.

Conforme a polícia, um dos suspeito é Gilberto Galego Júnior.

(Colaborou Laura Holsback)





Fonte: Correio do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396446/visualizar/