Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Junho de 2014 às 16:55

    Imprimir


Sete mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, no município de Sapezal (480 km a Noroeste), na operação “Vassoura de Fogo”, deflagrada esta manhã. Quatro pessoas foram presas, outras duas autuadas em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de dez pessoas conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos, por envolvimento com o tráfico de drogas e exploração sexual de menores.

De acordo com a delegada da cidade, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, a operação “Vassoura de Fogo” foi desencadeada após um intenso trabalho de investigação, desenvolvido pelos investigadores de polícia com objetivo de combater o tráfico de drogas e a prostituição infantil na região.

Nas diligências, os policiais conseguiram identificar e mapear residências, bares e lanchonetes, funcionando como pontos de venda e consumo de entorpecentes. Com os indícios e prova da existência de crimes, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram imediatamente deferidos pela Justiça da Comarca de Sapezal.

A primeira prisão aconteceu em um bar. No local foram apreendidos aproximadamente 50 gramas de cocaína. No momento da chegada dos policias, a suspeita tentou jogar o entorpecente dentro do vaso sanitário, mas foi impedida. Segundo informações, a dona do bar, 43 anos, já havia sido presa há três anos, pelo mesmo crime de tráfico de drogas, e foi presa autuada em flagrante mais uma vez.

Em continuidade ao cumprimento dos mandados, D.P.S., 25 anos, foi surpreendido em sua residência com uma grande quantidade de semijoias furtadas um dia antes, avaliadas em torno de R$ 10 mil. No local a polícia também apreendeu duas porções de maconha com cerca de 50 gramas cada, além de vários outros produtos oriundos de crimes. Ele foi encaminhado à delegacia e preso por receptação.

O suspeito A.P.S., 40 anos, foi detido em um bar, que funcionava como ponto de venda de drogas e exploração sexual. Durante as buscas no local, a polícia encontrou duas adolescentes em atitude suspeita de prostituição. Ao checar o suspeito, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva em aberto decretado em desfavor dele, pelo crime de roubo, sendo dado o devido cumprimento. O proprietário do bar também irá responder por exploração sexual de menores.

Em outro ponto alvo da operação, os investigadores apreenderam 81 cartuchos de munição calibre 22 e duas porções de maconha. O responsável pelo local escapou do cerco policial e está sendo procurado pelo polícia.

A quarta pessoa a ser presa na ação foi P.M.C., 30 anos, acusada de roubo.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396517/visualizar/