Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 12:57

    Imprimir


Quatro adolescentes acusados de tráfico de entorpecente foram detidos por policiais militares em poucas horas anteontem, entre tarde e noite, em pontos diferentes Capital. Em todas as situações foram flagrados com quantidade de drogas suficientes para a revenda. Os garotos alegaram que são usuários e não traficantes.

Ente as detenções está um adolescente de 17 anos, localizado pelos PMs numa movimentada do Jardim Cuiabá, bairro de classe média da Capital. Com ele, foi apreendia um pedaço de maconha de cerca de 50 gramas que ele chegou a derrubar no chão ao ver os policiais e se assustar.

Os PMs, por sua vez, voltaram e abordaram os três rapazes que apontaram o garoto como sendo quem estava traficando. Os demais foram detidos, mas liberados, posteriormente. Com o suspeito, os policiais ainda apreenderam R$ 17 em moeda. A detenção ocorreu anteontem, por volta às 17h30.

No Jardim Leblon, e quase no mesmo horário, um garoto de 15 anos, foi flagrado com uma trouxona de maconha quando caminhava pela rua 4 de Janeiro, onde o tráfico é intenso. Ao ver os policiais, o adolescente tentou se esconder numa casa.

Na abordagem, os policiais apreenderam o entorpecente. Minutos antes, o menor foi visto numa roda com várias pessoas em volta, típico de traficantes.

Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, o adolescente negou ser traficante. Alegou que havia comprado o pacote de maconha de um traficante do bairro Lixeira. Ele não explicou quanto teria pago, mas disse que foi um “preço bom”. Outro menor foi detido no Tijucal e outro no Pedra 90. Os quatro garotos assinaram um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – e foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396552/visualizar/