Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 13:44

    Imprimir


Sete mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sapezal (480 km a Noroeste), na operação “Vassoura de Fogo”, deflagrada na manhã de ontem. Quatro pessoas foram presas, outras duas autuadas em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de dez pessoas conduzidas a delegacia para prestarem esclarecimentos, por envolvimento com o tráfico de drogas e exploração sexual de menores.

Os presos, Diones Pereira da Silva, 25 anos, Cleide Lucia Bispo, 43, Priscila de Moura Campos, 30, e Antonio Pereira da Silva, 40, foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e roubo.

De acordo com a delegada da cidade, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, a operação “Vassoura de Fogo” foi desencadeada após um intenso trabalho de investigação, desenvolvido pelos investigadores de polícia com objetivo de combater o tráfico de drogas e a prostituição infantil na região.

Nas diligências, os policiais conseguiram identificar e mapear residências, bares e lanchonetes, funcionando como pontos de venda e consumo de entorpecentes. Em outro ponto alvo da operação, os investigadores apreenderam 81 cartuchos de munição calibre 22 e duas porções de maconha. O responsável pelo local escapou do cerco policial e esta sendo procurado pelo polícia.

A quarta pessoa a ser presa na ação foi Priscila acusada de roubo. Os outros dois detidos, Valdomiro de Oliveira Leite e Eudimar Rodrigues de Souza, ambos 25 anos. Participaram da operação a equipe da Polícia Civil de Sapezal com apoio da Polícia Militar. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396558/visualizar/