Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 18:15

    Imprimir


O segundo participante de uma tentativa de assalto que ocorreu no dia 27 do mês passado, no Supermercado Magalhães, no bairro 1º de Março, em Cuiabá, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. Trata-se de Jefferson Amorim Marques (23)que também foi alvejado e não resistiu. Sua morte ocorreu na madrugada desta quinta-feira 5.

Naquele dia, Jefferson estava com mais dois comparsas, inclusive um de menor durante a tentativa de assalto. O trio ao chegar no comércio foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento que revidou com tiros.

No dia da tentativa de assalto, um menor de idade morreu no local. Jefferson conseguiu correr, mas foi capturado por policiais militares minutos depois, e levado ao PSMC. Já um terceiro assaltante ainda não foi localizado.

Segundo a titular Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que preside o inquérito, Anaíde Barros, o empresário se apresentou fora do flagrante e vai responder às acusações em liberdade. Sobre a arma usada nos disparos, ela destacou que no seu depoimento, o proprietário disse ter se desfeito dela. “Ele disse que jogou a arma em local ignorado”, explicou.

Colaborou Romário RobertoTV CUIABÁ, Canal 47.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396577/visualizar/