Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 16:51

    Imprimir


Uma dupla de assaltantes e ladrões de carros foi presa por policiais da militares da Rotam, em Várzea Grande na noite desta quarta-feira (04). Os bandidos são Cássio Henrique Silva (20) e Alison Augusto Correia (20). Eles estavam dentro de um ônibus que seguia para Pontes e Lacerda que é terra natal de Cássio.

Os policiais encontraram como os assaltantes uma pistola nove milímetros de fabricação argentina e mais sete munições não deflagradas. A suspeita é a de que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de carros, que são encaminhados para Pontes e Lacerda, e, posteriormente, mandados para a Bolívia.

Segundo os policiais que desarticularam a quadrilha, é possível que haja mais integrantes do grupo. "Eles roubam veículos em Cuiabá e em Várzea Grande e levam para a cidade de Pontes e Lacerda, onde são comercializados ou trocados por drogas", disse um dos policiais da Rotam.

Os bandidos já possuem passagem por receptação de furto e foram encaminhados ao Presídio Central do Estado. A policia trabalha com a ideia de que Alison Augusto tenha furtado nesta semana uma picape VW Amarok, sob encomenda.

Mais detalhes na reportagem de Romário Roberto. (TV CUIABÁ, canal 47)





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396594/visualizar/