Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 01:15

    Imprimir


Policiais Militares do 12ª Companhia de Barra do Bugres receberam ontem (04) as 12:15 horas uma denúncia de homicídio que teria ocorrido na Rua Abílio das Neves, entre a Avenida Xavantes e a Rua da Felicidade.

O fato chamou a atenção dos Militares pela cena do crime que ocorreu em plena luz do dia e em meio a uma rua considerada de movimento moderado. No local os Policiais Militares, Cabo Capistrano e os soldados Rodrigo e Juliano que atenderam a ocorrência, encontraram o menor J. A., de apenas 15 anos caído ao lado de sua bicicleta com sangramento na região da nuca. O menor ainda esboçou uma reação e calou-se. Os Policiais ainda tentaram colher informações com testemunhas que estavam no local mas ninguém se manifestou. Segundo consta do Boletim de Ocorrência, o temor das testemunhas existiu devido a possibilidade de serem os autores do fato menores de idade, e assim, permanecerem pouco tempo detidos.

Enquanto o Cabo PM Júlio ficou junto a vítima até a chegada do Samu, outras viaturas foram acionadas para procurarem os suspeitos que, segundo informações anônimas, se tratava de outros dois menores que estariam em uma bicicleta branca.

Os Policiais Militares agindo em investigações conseguiram seguir no encalço dos suspeitos que haviam seguido pelo antigo lixão, seguindo pelo bairro Jardim Paraguai voltando pela Avenida Primavera e tomando rumo ignorado.

Segundo o Soldado Capistrano, da Polícia Militar, o celular da vítima recebeu uma chamada e alguém confirmava as suspeitas da autoria do crime citando os dois menores.

O 2º Sargento Nogueira, informou ao Plug News na noite de hoje que ainda estavam a procura dos suspeitos e pediu para que qualquer informação a respeito do fato comunicassem ao 190.

Fonte: PlugNews





Fonte: Plug News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396619/visualizar/