Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 09:19

    Imprimir


Ilustração

Uma briga entre locatário e inquilino no começo da madrugada desta sexta-feira terminou com dedos decepados, dentes quebrados e uma língua cortada, na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o locatário Jehyson Gomes de Oliveira, de 29 anos, se envolveu em uma briga com um de seus inquilinos, por nome de Ueslei Alfredo Ribeiro, 30. Os dois usaram um machadinho (usado em marcenaria) e um facão no “quebra-pau”.

Consta do Boletim de Ocorrência que ambos discutiram feio na casa de uma terceira pessoa. Jehyson foi para sua residência, mas Ueslei o seguiu e os dois continuaram discutindo, até que o inquilino teria desferido golpes com o machadinho e o locatário se defendido com um facão.

Cobrança de dívida termina com homem baleado

O resumo da baixaria é que Jehyson teve dois dedos da mão esquerda decepados e Ueslei saiu com dentes quebrados e a língua cortada. Ambos foram socorridos na mesma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional, onde receberam os atendimentos médicos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396622/visualizar/