Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 11:11

    Imprimir


O corpo do estudante Taysllan Kaike Rocha Souza, de 20 anos, executado com um tiro no pescoço durante uma tentativa de chacina na madrugada desta terça-feira no residencial José Carlos Guimarães, foi transladado de avião para a cidade de Serra Dourada (BA) onde residem seus familiares. A liberação foi feita por uma amiga de Cuiabá a pedido de familiares.

Na residência, estavam também o tio dele, mecânico Idail Araújo Souza Filho, de 30 anos, foi atingido por um tiro no ombro e a esposa dele Débora Jesus Santos, de 24, grávida de três meses atingida de raspão, foram levados pelo Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC).

Conforme o relato de amigos do casal, o crime teria ocorrido após uma briga entre o mecânico e um cliente que levou o carro para consertar na oficina mecânica da vítima. Idail seria o alvo dos criminosos que arrombaram a porta da residência.

As vítimas estavam dentro da casa quando escutaram um barulho na porta. “O alvo era o Idail, mas o sobrinho dele reagiu e foi baleado também”, disse um amigo. Esse amigo acrescentou que o mecânico foi baleado primeiro e correu para os fundos na tentativa de proteger a esposa.

O sobrinho acordou e reagiu pulando em cima do criminoso que atirou no jovem a curta distância. Ferido em estado grave Taysllan morreu no local. A esposa do mecânico que também estava na casa, teria ficado ferida de raspão.

O delegado André Renato Gonçalves, responsável pelas investigações deverá ouvir dos sobreviventes para confirmar as suspeitas. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396629/visualizar/