Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 12:14

    Imprimir


O jovem Douglas Pereira, de 20 anos, foi baleado no ombro após ser cobrado por um rapaz conhecido como “Maico”, que não gostou da resposta. A vítima disse que pagaria sim, mas não disse quando. Em seguida, o criminoso atirou no jovem. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, num bar da avenida principal do Jardim Vitória, em Cuiabá.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que estava em companhia de duas amigas. Os três conversavam quando chegou Maico e lhe lembrou sobre uma dívida. Ao responder que pagaria “quando pudesse”, levantou a ira do cobrador que atirou uma única vez e fugiu a pé.

Ferido, o jovem procurou ajuda na Base Comunitária da Polícia Militar que fica ao lado. Um policial de plantão o encaminhou até a UPA do bairro Morada do Ouro.

No bairro Santa Isabel, em Cuiabá, o jovem Antônio Luiz Santos, de 22 anos, foi baleado quando estava em frente de sua casa, na Rua Clara Nunes. A tentativa de assassinato ocorreu na quarta-feira, por volta das 23 horas. A vítima acredita que o criminoso já soubesse que ele estava sentado naquele local, pois chegou atirando e o baleou.

Atingido na perna, ele foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá por um carro do Samu. Antônio só foi contar os detalhes do crime aos policiais quando era atendido no setor de emergência do PSC. Ele disse desconhecer os motivos do crime.

No entendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas. O criminoso seria algum morador do bairro. Em conversa com moradores, estes não sabiam sobre a tentativa de assassinato. As duas tentativas de homicídios serão investigadas pela Delegacia Distrital do Bairro Carumbé. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396630/visualizar/