Tangará: Adolescentes são apreendidos com bicicletas furtadas
Três adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta feira (06). Com eles a polícia apreendeu várias partes de bicicletas furtadas. Segundo a Polícia Militar um deles é suspeito de praticar furtos de bicicletas em diversos pontos da cidade.
O menor suspeito havia praticado o furto de uma bicicleta em uma escola em Tangará. O pai da vítima levantou dados, e nesta sexta feira ficou vigiando a frente da residência, quando avistou o suspeito saindo com partes de uma bicicleta e acionou a polícia.
Chegando ao local, a guarnição localizou duas bicicletas de origem duvidosa e mais algumas peças junto aos adolescentes que tem de 14 a 15 anos de idade. Segundo o cabo De França, quando a Polícia chegou à residência a mãe de um dos acusados se exaltou com o PM e falou que o filho dela não precisa ficar roubando de ninguém. “Na verdade a maioria das peças estava com o filho dela”, disse.
A PM localizou as partes das bicicletas na Vila Olímpica, Novo Tarumã e na entrada do Bela Vista. “Eles foram desmontando e jogando as partes das bicicletas em vários locais”, explicou o policial.
O Cabo De França aproveitou a oportunidade para salientar que os pais prestem atenção nesses casos. “Muitas vezes o adolescente não trabalha, não tem dinheiro e chega com vários objetos em casa. Os pais tem que saber de onde vieram os objetos”. Os pais também podem responder criminalmente. “Principalmente essa senhora ficou muito nervosa falando que a gente estava errado com o filho dela que ela iria fazer uma representação. Na verdade ela viu que o filho dela estava com as peças e ficou calada”.
Os adolescentes foram apreendidos e entregues a Policia Civil para as providências cabíveis.
Comentários