Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Junho de 2014 às 10:45

    Imprimir


MidiaNews/Ilustração
Os adolescentes estão detidos em cela separadas na delegacia
Os adolescentes estão detidos em cela separadas na delegacia

Policiais civis detiveram dois adolescentes – sendo um de 15 e outro de 16 anos – suspeitos de executar um garoto de 15 anos com um tiro na cabeça na cidade de Barra do Bugres (a 170 quilômetros a médio norte da Capital) por causa de uma rixa antiga entre eles.

A detenção ocorreu na sexta-feira (6), dois dias após o assassinato. Com os infratores, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, que havia sido utilizado no crime.

Segundo o delegado de Barra do Bugres, Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra, os adolescentes confessaram a tentativa de roubo e justificaram a morte como motivo fútil.

“Os menores disseram que tinham uma antiga desavença com a vítima em razão do furto de uma bicicleta que cometeram contra a mesma. Então, neste dia, estavam andando em uma bicicleta na posse de uma arma de fogo e, ao avistarem o adolescente, resolveram matá-lo”, informou o delegado.

Considerando a periculosidade dos adolescentes, o delegado solicitou a internação provisória (equivalente a prisão provisória) dos adolescente.

Os adolescentes estão detidos em cela separadas na delegacia e aguardam as providências do Ministério Público e do Poder Judiciário.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396753/visualizar/