Grêmio faz sondagem para contratar meia ex-Internacional
A direção do Grêmio fez uma nova investida para tentar a contratação do meio-campista Giuliano, 24 anos, que pertence ao Dnipro, da Ucrânia.
Em janeiro de 2012, o clube fez a primeira tentaviva, mas por falta de investidores que ajudassem a bancar os 10 milhões de euros, valor que exigia o clube ucraniano, o negócio acabou não sendo realizado.
"É um valor muito caro e está longe da nossa realidade financeira. Na outra vez, eles pediram 10 milhões de euros e atualmente o valor não mudou muito", destacou Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.
Giuliano é um velho conhecido do torcedor gaúcho, foi campeão da Copa Libertadores da América de 2010 e eleito o melhor jogador da competição vestindo a camisa do Internacional. Em 2011, o Inter vendeu Giuliano ao Dnipro por 10 milhões de euros. O agente de Giuliano também considera uma negociação muito difícil de ser concretizada.
"É muito difícil, já chegaram várias propostas e o Dnipro quer, no mínimo, recuperar o valor investido. Conhecendo o Dnipro, é quase impossível que saia o negócio", destacou Felipe Reis, agente de Giuliano. O contrato do jogador termina no final de 2015 e ele já demonstrou interesse em sair da Ucrânia.
Comentários