Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Junho de 2014 às 08:13

    Imprimir


Getty Images
Raios assustaram jogadores e torcida em Miami
Raios assustaram jogadores e torcida em Miami

Em um confronto de duas seleções que vão disputar a Copa do Mundo, o inesperado aconteceu: faltou futebol e sobraram entradas violentes e perigosas. Honduras e Inglaterra empataram por 0 a 0, em um jogo que felizmente ninguém saiu machucado gravemente. Os hondurenhos até tiveram um jogador expulso no segundo tempo, mas nem assim o placar foi aberto. O jogo foi marcado também pela forte chuva que caiu em Miami e causou uma longa paralisação.

Apesar do favoritismo, a Inglaterra não teve facilidade contra Honduras desde o início. O time europeu sofreu com a marcação dura e às vezes até violenta dos adversários. A primeira chance inglesa só surgiu aos 22min, quando os companheiros de time, Rooney e Welbeck, fizeram uma boa tabela. Mas Sturridge, dentro da área, finalizou para fora.

Logo depois disso, o jogo foi interrompido. Os jogadores entraram nos vestiários. Os torcedores voltaram para a parte interna do estádio. Só depois de 40 minutos a partida foi retomada, agora sem chuva em Miami.

E o jogo voltou praticamente igual: a violência de Honduras na marcação inclusive irritou os ingleses, mas o time também mostrou que sabe jogar. Bengston e Lailana assustaram os adversários antes do fim do primeiro tempo.

publicidade

Depois de um primeiro tempo tão intenso, o jogo perdeu em emoção na etapa final. Isso aconteceu principalmente porque as duas equipes passaram a poupar seus jogadores principais. Só na Inglaterra, por exemplo, saíram os principais destaques, Rooney e Gerrard.

Mesmo assim ainda houve uma expulsão no jogo: Beckless fez falta dura e recebeu o segundo amarelo no jogo. Seria uma boa chance para os reservas ingleses se destacarem, mas eles fracassaram e por isso o empate foi confirmado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396768/visualizar/