Menina de 14 anos levava maconha em sua genitália
Uma adolescente de 14 anos foi detida usando documento falso e usando um bebê de quatro meses para disfarçar quando tentava entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com um pedaço de maconha escondido na vagina. A detenção ocorreu anteontem, no final da manhã, durante a entrada no horário de visitas. Uma agente prisional suspeitou da garota e checou a documentação descobrindo que usava o nome da irmã, de 19 anos.
Havia a suspeita também de estar com entorpecente escondido na parte íntima. Outra mulher também foi detida na entrada da PCE e, aí, ao chegar no Plantão Metropolitano da Capital começava um drama para fazer a checagem.
“Não conseguimos junto ao IML e também ao Pronto-Socorro de Cuiabá, que alegou faltar estrutura. Tivemos que enviar as suspeitas para um hospital particular”, explicou um policial plantonista.
Na Delegacia, a adolescente disse que é esposa de um detento e era para ele que levaria a droga. “Na sexta-feira chegou um motoqueiro em casa com a droga. Era para eu levar para o meu marido. Então, pensei que só levando nas partes íntimas que poderia entrar. Minha irmã não sabia que eu usava o nome dela”, relatou.
A adolescente garantiu que pegou o bebê apenas porque a mãe estava arrumando a bolsa e pediu para segurá-lo. Acusada de tráfico de entorpecentes e uso de documento falso, a menor foi levada para a Delegacia Especializada do Adolescente. (AR)
Comentários