JOVEM TARADO
Foi baleado após tentar um estupro
O jovem Jeferson Caíto Santos, de 20 anos, acusado de tentar estuprar uma mulher de 44 anos, foi preso por policiais militares. Para não fugir, após reagir à colocação da algema, um dos policiais atirou na perna do suspeito, que teve que ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23h30, na Cohab Tarumã, em Várzea Grande, após a própria vítima acionar a PM.
Ela relatou aos policiais que foi atacada pelo maníaco que a arrastou até uma casa abandonada onde reagiu. Conversou com ele, se propôs a pagar um lanche num quiosque. Ele aceitou e quando estava lá, ela fez sinal para uma pessoa que acionou a PM.
Assim que chegou ao local, os policiais o abordaram e na tentativa de colocar a algema, ele empurrou um dos PMs, mas acabou baleado. “O suspeito é fisicamente maior que o policial”, explicou um policial plantonista.
Conforme a mulher, ela foi visitar uma amiga no bairro e não a encontrou. Assim que passavam pelo bairro, ela foi atacada pelo maníaco que agarrou-a pelo pescoço e lesionou-a. Ele tentou espancá-la e a mulher não se desesperou.“Então, comecei a conversar. Disse que faria o que ele quisesse, mas antes eu podia pagar um lanche para ele. O cara pediu desculpa e me acompanhou. Lá, fiz sinal para um rapaz que entendeu o que acontecia e chamou a Polícia”, relatou a mulher. Na Central de Flagrantes, o jovem negou a tentativa de estupro. (AR)
Comentários