Homem morre a facadas, prefeitura de VG em nota lamenta caso Vítima era servidor público prefeitura de VG, foi esfaqueado em latrocínio e morreu
A prefeitura de Várzea Grande divulgou uma nota de pesar pela morte do jovem Archias da Silva Figueiredo, de 21 anos, que foi assassinado a facadas durante uma tentativa de assalto a um apartamento, na madrugada de terça-feira 10. Archias estava lotado a Junta Militar e, também, era servidor público na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, duas pessoas invadiram nesta madrugada de terça-feira, um apartamento de um condomínio e abordaram os moradores do local. O jovem teria reagido e foi esfaqueado no pescoço.
O caso aconteceu na região central de Várzea Grande, entre a Avenida Filinto Muller e a Rua São Paulo. Com a reação do jovem e o desfecho trágico da ação, os criminosos desistiram do assalto e fugiram do local.
Os familiares levaram o rapaz para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas Archias não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos bandidos que se feriu com a luta corporal durante o assalto procurou atendimento na mesma unidade de saúde em que o jovem esfaqueado foi levado, o pai da vítima que estava no PSMVG reconheceu o ladrão e chamou a polícia.
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
O prefeito Walace Guimarães manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Archias da Silva Figueiredo, ocorrido na manhã desta terça-feira (10/06). Archias tinha 21 anos estava lotado na Junta Militar. Ele foi vítima de latrocínio na madrugada de hoje, no bairro Água Vermelha.
Comentários