Assaltou cobrador, mas foi preso
O jovem Luan Santos, de 20 anos, foi preso por policiais militares sob suspeita de ter assaltado um funcionário da Associação das Empresas de Ônibus roubando cerca de R$ 5.600 em dinheiro, além de 400 cartões transportes. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19h30, na avenida Generoso Ponce, ao lado de uma farmácia no centro de Cuiabá quando a vítima fazia a conferência da venda de cartões do dia.
Armado com um revólver calibre 38 e pilotando uma moto, o suspeito rendeu o funcionário levando a mochila com o dinheiro e também os cartões. De imediato, a vítima pegou um moto-taxi e saiu atrás do suspeito. No trajeto, acionou a PM pelo celular e continuou passando as coordenadas para onde o suspeito seguia.
Luan foi localizado no Jardim Industriário, onde foi detido por policiais militares. Ele ameaçou reagir, mas acabou contido. Além da arma, os policiais apreenderam a mochila com o dinheiro roubado e também os cartões.
Na checagem, os policiais descobriram que apesar de jovem, o suspeito tem 10 passagens pela Polícia. Ele morava no bairro Santa Laura e se mudou recentemente para o bairro Nova Esperança. Ele foi levado para o Plantão da Delegacia de Roubos e Furtos para ser autuado por roubo. (AR)
Comentários