Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 12 de Junho de 2014 às 15:53

    Imprimir


Lian Tien, de 61 anos, contou que estava pintando a parede de casa, completamente nu, quando caiu e agarrou membro em cano.

Um homem demorou dois dias para pedir ajuda depois de ficar com o órgão genital preso em um cano de ferro. O aposentado chinês, Lian Tien, de 61 anos, ainda tentou convencer os médicos do hospital de Quanzhou, na China, que ele havia sido vítima de um acidente.

Lian contou que estava pintando a parede de casa, completamente nu, por conta do calor. Ele teria então se desequilibrado e caído no chão, ficando “conectado” ao tubo que leva água do sistema de ar-condicionado da casa.

As pessoas que o socorreram questionaram a versão do homem por conta da demora para pedir por ajuda. “Eu consegui serrar o cano da parede e depois tentei me soltar com óleo e sabonete líquido dos lados, mas estava tão apertado que não adiantou”, disse o chinês.

Homem fica com órgão genital preso em cano e diz que foi vítima de acidente

Lian disse que dormiu com o membro agarrado ao cano, mas começou a ficar preocupado depois que o órgão genital inflamou se tornou avermelhado.

“Achei que se eu relaxasse seria fácil me soltar, mas fiquei com medo de algo pior acontecer e por isso pedi juda”, finalizou ele.





Fonte: Daily Mail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396977/visualizar/