Na Fazendinha, uma outra chácara foi invadida
Uma quadrilha aproveitou-se do horário da estréia do Brasil na Copa do Mundo para assaltar. Quatro homens, sendo um deles armado com um revólver calibre 32 invadiram uma chácara na região da Fazendinha, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira. A ação criminosa ocorreu anteontem, por volta das 16h30, quando a família estava em frente a um aparelho de TV acompanhando o jogo entre Brasil e Croácia.
Conforme o dono da chácara, os ladrões exigiram dinheiro. Como não tinham, espancaram a vítima acertando alguns chutes e coronhados. Zangados, os ladrões separaram vários pertences colocando tudo numa sacola.
Antes de fugir, amarraram na cozinha a esposa do dono da chácara. Os três filhos ficaram trancados no banheiro. Em seguida, os ladrões fugiram num automóvel que haviam estacionado um pouco antes da entrada da propriedade rural.
Após conseguir abrir a porta do qual na qual ficou trancado, o dono da chácara conseguiu acionar a PM que fez rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Por causa das lesões, a vítima teve que ser medicada no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSC), sendo liberada em seguida. (AR)
Comentários