Criança sofreu fratura na perna
Por pouco, não terminou em tragédia as comemorações da vitória do Brasil na Copa do Mundo. Uma criança foi atingida por uma bala perdida e teve fratura na tíbia e fíbula, na praça Oito de Abril, em frente a uma famosa casa noturna. O fato aconteceu por volta das 20 horas, quando havia muita gente nas proximidades.
Testemunhas disseram que um torcedor mais fanático sacou um revólver e começou a atirar para comemorar a vitória e acabou acertando a criança, de raspão.
Levada ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) por carro do Samu, a menina foi atendida na emergência e depois transferida para hospital particular por decisão dos pais. O nome dela não foi divulgado.
Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades estiveram no local, mas não identificaram o inconseqüente, que fugiu após descarregar o revólver para cima.
Esse é o segundo caso de bala perdida na Capital. Na avenida Juliano Costa Marques, no bairro Bela Vista, o jovem Rodrigo da Silva Miranda, de 24 anos, baleado no ombro no ombro. Haviam várias pessoas no local e alguém teria atirado e uma bala acertou o jovem.
Ferido, ele foi levado a UPA da Morada do Ouro e, na sequencia, transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência. De acordo com as informações e criança já está em casa. (AR)
Comentários