Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Junho de 2014 às 15:34

    Imprimir


O jovem Anderson Felipe Kamiski, de 21 anos, foi preso por policiais militares do 9º Batalhão acusado de estuprar uma mulher de 44 anos, que toma remédio controlado. O crime ocorreu anteontem à tarde e chegou até os PMs após denúncia do filho da senhora, de 20 anos, que chegou em casa no Parque Geórgia, por volta das 15 horas. O jovem, que estava na casa, foi preso. Como a vítima alegou que estava sob efeitos de medicamentos no momento do abuso sexual, o rapaz foi acusado de estupro de vulnerável.

Segundo o filho da vítima, a mãe toma remédio controlado há vários anos e só depois deu conta que foi abusada sexualmente. O rapaz relatou aos policiais que o suspeito era vizinho deles há cerca de seis anos, quando adolescente.

Ele chegou na parte da manhã alegando que havia saído de um presídio da Capital, pediu para ficar na casa por alguns dias. “Durmo até na rede, não tem problemas”. O filho da vítima, então saiu para trabalhar e o rapaz ficou na área.

“Minha mãe é aposentada porque precisa tomar uma série de remédios controlados. Numa dessa, ele (Anderson) se aproveitou da situação para estrupa-la”, explicou.

Assim que chegou, a mãe foi reclamar para o filho que o suspeito havia aproveitado que ela tinha tomado um calmante. Em seguida, tirou a roupa dela e a estuprou. O rapaz, então, acionou a PM que esteve na casa e prendeu o jovem.

No Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito confirmou que fez sexo com a mulher, mas disse que não foi forçado. Explicou que a mulher ficou alisando-o até que os dois foram para a cama e transaram. O argumento do jovem não convenceu o delegado plantonista que o autuou pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397102/visualizar/