Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Junho de 2014 às 17:15

    Imprimir


O chileno Fernando Alexander Lira, de 27 anos, foi detido por policiais militares após se envolver em briga com o proprietário de um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. O chileno queria entrar no motel e começou a discutir com a recepcionista que nada entendia. O gerente foi chamado e os dois discutiram.

No entendimento dos policiais, o chileno teria reclamado do furto de 3 mil dólares que tinha numa polchete e sumiu após ele fazer um programa com uma garota que faz ponto em frente do motel. A confusão ocorreu ontem de manhã.

PMs que foram acionados disseram que o chileno acertou um murro na cabeça do comerciante. O chileno apareceu com o nariz sangrando, havendo suspeita de fratura. No PSVG, ele foi atendido e a fratura não se confirmou. A confusão ocorreu, por volta das 8 horas.

Um balconista de um bar próximo do motel confirmou que, por volta das 6 horas, o chileno apareceu por lá sem a polchete e muito zangado. Uma das suspeitas é que a garota de programa teria levado a bolsa com o dinheiro do chileno.

Conforme o comerciante, o chileno ficou exaltado com a recepcionista que não entendia o que o rapaz falava. O gerente falando em portunhol, teria respondido ao chileno que, para entrar no motel, deveria pagar novamente.

Respondendo em portunhol, o chileno disse que já havia pago. O comerciante acionou a PM, mas o suspeito não estava mais por lá. Cerca de uma hora depois, o chileno voltou a importunar a recepcionista. O comerciante então, tentou detê-lo e foi agredido, mas revidou.

“Quando virei para chamar a Polícia, levei um soco na cabeça. Nisso eu o segurei. Logo apareceram os policiais”, explicou o comerciante. O caso foi parar na Delegacia do Turista.(AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397104/visualizar/