Jovem morre após discutir com suposto morador de rua
O jovem Alexsandro Santana, de 21 anos, foi assassinado a golpes de faca após um desentendimento com um rapaz. Os dois teriam discutido por motivo fútil e a vítima levando a pior. O homicídio ocorreu anteontem, por volta das 6 horas, no Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Conforme o relato de testemunhas, os dois teriam discutido por motivo banal e o criminoso pegou uma faca e desferiu golpes no jovem várias vezes. Uma testemunha informou que o criminoso seria um morador do bairro e que é visto sempre na avenida Filinto Muller cuidando de carros.
Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), o jovem morreu poucas horas após dar entrada no box de emergência. Na sequência, policiais militares estiveram no estabelecimento comercial buscando informações sobre o suspeito, mas não conseguiram muitos detalhes.
O delegado Geraldo Gezoni Filho colocou uma equipe para atuar no caso. Os policiais deverão ouvir os familiares do jovem e também a testemunha já nesta semana. “Se for confirmado que o principal suspeito é um morador de rua, já estamos com as investigações adiantadas”, explicou um policial. (AR)
Comentários