Perícia pode apontar as causas
A Polícia Civil de Mato Grosso investigará o acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Marcus e Belutti na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres. O ônibus que transportava a banda da dupla saiu da pista na madrugada do último domingo (15) resultando nove feridos e uma vítima fatal, o baixista Rafael Sales, de 31 anos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. O motorista do ônibus passou por um teste de bafômetro, onde foi comprovado que ele não havia ingerido álcool. Até o momento sabe-se que na hora do ocorrido (5h da manhã), a Serra estava coberta pela neblina, o que pode ter contribuído para a saída da pista. Agora, caberá a perícia técnica da Polícia Civil investigar o que ocasionou a tragédia.
Na tarde de ontem, a assessoria da dupla conversou com o Diário após o enterro do baixista. Ainda comovidos, foi informado de que os feridos já estavam em casa. Dois deles, que precisaram passar por uma cirurgia no Hospital Regional de Cáceres, já tiveram alta.
Um deles seguiu para São Paulo (SP), no último domingo. Outro seguiu para a capital paulista no final da tarde de ontem. A morte do companheiro de banda foi lamentada pelos cantores. No site oficial da dupla, uma nota afirma que Sales já está fazendo falta. Ele era amigo de Marcos há 25 anos. ”Pedimos aos amigos e fãs da dupla e de toda a equipe, que orem pela família do Rafa e por todos nós para que seguimos em frente na nossa missão, com saúde e fé”, diz trecho da nota.
A reportagem entrou em contato com a perícia em Cáceres, mas não obteve retorno. A assessoria da Polícia Civil não soube divulgar mais informações sobre o caso.
Comentários