Rapaz colide moto roubada com viatura e acaba preso
O jovem Jean Lucas Borges, de 18 anos, foi preso após bater de frente uma motocicleta XRE 300 preta com uma viatura da PM, do Jardim Imperial, em Várzea Grande. Ele tentava fugir de policiais militares que tentavam abordá-los, pois suspeitavam da moto. Na colisão, ele caiu da moto, mas sofreu apenas ferimentos leves. Como se tratava de uma motocicleta roubada, acabou preso. A prisão do jovem pelo crime de receptação ocorreu anteontem, por volta das 23h30.
Conforme os policiais, eles depararam com o jovem na motocicleta e se aproximaram para fazer a abordagem. “Quando ele (Jean) viu a viatura, tentou fugir, fez manobras arriscadas e bateu de frente com a viatura”, explicou um dos policiais.
Os policiais informaram que a motocicleta que o suspeito pilotava fora roubada na ida 7 de julho deste ano no bairro Cristo Rei onde dois homens armados renderam o proprietário e o obrigaram a descer do veículo.
Na Central de Flagrantes, o jovem alegou não saber que se tratava de uma motocicleta roubada. Explicou que a comprou por R$ 900 e ainda não tinha recebido os documentos. O jovem também não tem carteira de motorista.
Apesar de todo o agravante, o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil. Caso não seja pago, o jovem será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)
Comentários