Recuperada caminhonete furtada de residência da secretária em Mato Grosso
Policiais civis recuperaram, ontem, em Vila Bela da Santíssima Trindade (região Oeste), uma VW Amarok prata poucas horas após ela ser roubada. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu, na madrugada de ontem, quando dois homens armados invadiram a residência da secretária de Educação da cidade, Nelci Eliete Longhi. Agindo com agressividade, eles levaram o veículo, dinheiro e joias.
Logo que a Polícia Civil foi acionada para apurar o roubo, os investigadores iniciaram diligências realizando buscas nas estradas conhecidas como “cabriteiras”, que dão acesso à Bolívia. Poucas horas depois, a caminhonete foi encontrada abandonada a alguns quilômetros em uma destas vias. Os policiais acreditam que o veículo foi deixado no local, após algum comparsa avistar as viaturas realizando rondas em direção à fronteira.
Conforme o delegado José Emílio Gadiolli, as investigações apontam que existe ligação entre os grupos criminosos dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Cáceres. “As quadrilhas agem em conjunto, sendo uma de assaltantes e a outra de receptadores, que tentam levar veículos roubados e furtados para Bolívia, onde são trocados por pasta base de cocaína”.
Comentários