Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 13:59

    Imprimir


Festa regada a drogas e álcool, de acordo com a Polícia Militar, financiado por um traficante que havia deixado a cadeia há duas semanas, terminou com uma pessoa morta com um tiro na cabeça e outra baleada na perna. O autor dos disparos não foi identificado, porém os policiais acreditam que seja o dono da festa, revidando à chegada de seu desafeto, que apareceu no local sem ser convidado.

O assassinato aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira (19) no bairro Pedregal, zona Norte de Cuiabá, em uma casa que é alugada para recepções. O jovem Renan de Oliveira Nascimento, 21, foi atingido na perna e passa bem. Já Renan Marques foi baleado na cabeça e morreu no local.

Quem estava na festa contou aos policiais que não houve briga e nem desentendimento e como o som estava muito alto ninguém sabe a quantidade exata de tiros disparados. “Na hora foi um corre-corre danado. Quem tava aqui contou que um cara atirou pra cima e várias vezes em direção ao grupo de rapazes, sendo que dois foi atingido”, contou o oficial de área do 3º Batalhão que conduziu a ocorrência.

Apesar de ter a informação de que a festa era promovida por um traficante recém-saído da prisão, a Polícia Militar não conseguiu o nome dele por causa da"lei do silêncio" imposta a quem estava no local, no momento dos tiros.

Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado. A festa contava com pelo menos 40 pessoas que estavam no local durante o feriado todo. Na revista ao clube, os policiais encontraram muitas garrafas de uísques e papelotes com resíduos de cocaína.

“Essas resenhas, como são chamadas, reúnem sempre pessoas que vão especialmente para ingerir álcool e consumir muita droga. Dessa vez o dono da festa era um traficante que estava solto há duas semanas e cumpria pena por homicídio.

"Com certeza a festa era pra comemorar a saída dele (do traficante), mas acabou com um morto e outro ferido. Vamos investigar a vida dele”, falou o delegado Silas Tadeu Caldeira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).





Fonte: Híper Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397450/visualizar/