Dupla é presa tentando roubar agência do Sicredi em Várzea Grande
Ladrão é morto por dono de bar ao tentar 'fazer limpa' no localieira Dias, de 29 anos, e Victor Valério Santos Silva, de 26 anos, foram presos em flagrante depois de tentarem assaltar uma agência do Sicredi, instalada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, no início da noite de domingo (21).
De acordo com a Polícia, três homens, usando uma serra elétrica conseguiram entrar no prédio pela janela do banheiro. Os criminosos manipularam as câmeras de segurança e conseguiram desarmar os sensores de polícia. Quando se preparavam para arrombar o cofre do estabelecimento os bandidos perceberam que uma viatura da Polícia Militar se aproximava. Um ladrão conseguiu deixar o local usando uma caminhonete S-10, de cor prata, e os demais tentaram deixar o local a pé, mas acabaram sendo rendidos.
Artefatos usados para a prática do assalto, como a serra elétrica, além de uma bolsa e de um colete de uma empresa de segurança, além de rádios comunicadores,foram apreendidos e encaminhados para o plantão da Polícia Civil em Várzea Grande. Dinheiro tambéem foi apreendido no local, além de um revólver calibre 38.
Um dos assaltantes, Vitor, foi detido no último dia 10 de junho em uma operação realizada pela Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e do Adolescente (DEA), onde foram apreendidos óculos roubados e ainda uma pistola e ainda um revólver calibre 38. Dois menores que estavam no local também acabaram sendo detidos.
Comentários