Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 26 de Junho de 2014 às 10:41

    Imprimir


“Transformamos a capital mato-grossense”. Foi o que avaliou o governador Silval Barbosa (PMDB) sobre as diversas obras de mobilidade urbana que Cuiabá recebeu com vistas a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, caso não houvesse o evento, dificilmente algo parecido seria realizado em tão pouco tempo. O gestor ainda pediu desculpas pelos problemas, garantindo que as obras serão retomadas e concluídas.

O governador voltou a ressaltar que das 12 cidades-sede do Mundial de 2014, Cuiabá foi a que mais aproveitou o legado: “Não ficamos presos apenas nas Matrizes de Responsabilidade, nós transformamos a capital”. O peemedebista ainda reforçou que as obras continuarão a ser tocadas.

“Vamos continuar fazendo as obras e cobrando celeridade das construtoras. Até o fim do ano deixaremos um ótimo legado para a população”, afirmou Silval que ainda comemorou o fato de que a parte de mobilidade urbana e o Aeroporto não tiveram nenhum problema grave durante a competição.

Silval aproveitou para pedir desculpas a população: “Nós pedimos desculpas por todos os problemas pelo qual os moradores passaram. Mas em grandes obras assim, eles acabam acontecendo é inevitável. Tivemos as mais complexas dificuldades, porém, não ficamos lamentando e trabalhamos para resolver”.

O gestor foi questionado por uma comitiva da Rússia, que sediará a próxima Copa do Mundo, sobre qual foi a maior dificuldade enfrentada pelo governador: “Eu disse para eles que a burocracia me atrapalhou muito. Com ela você não consegue as coisas quando precisa, é tudo demorado e complexo”.

“Temos que tirar este fantasma de que com o fim da Copa do Mundo as obras não serão concluídas. Nós temos os recursos em caixa e contratos assinados com as empreiteiras. Vamos terminar todas em breve, não vou dar prazos, mas até o fim do ano tudo estará pronto”, garantiu o governador deixando escapar que dentro de dois meses já quer mais duas intervenções entregues.





Fonte: OlharCopa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397822/visualizar/