Quatro tentativas de homicídio são registradas em Sinop
J.E.S., 27 anos, foi atingido por um tiro no braço, ontem à noite, na avenida Principal do bairro Menino Jesus I. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi a uma residência para comprar uma porção de droga, pois seria usuário. No entanto, ao chegar no local foi recebido com tiros.
Ele conseguiu correr até um bairro vizinho, acionou o Corpo de Bombeiros, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Ele não corre risco de morte. A versão apresentada por ele ainda está sendo analisada pelas autoridades policiais. A vítima disse ter ido ao bairro em uma Yamaha Neo, que acabou ficando no local. A polícia já identificou o atirador, que conseguiu fugir.
Ontem, por volta das 23h, no bairro Jardim Umuarama I, dois criminosos em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) interceptaram um Fiat Uno branco, no qual estava apenas o motorista. Ambos teriam sacado armas e efetuaram pelo menos seis disparos, que atingiram a lataria e os pneus.
O condutor do veículo conseguiu fugir e não há informação se ele foi ferido. Após praticar o ato criminoso, ambos fugiram em disparada sentido bairro Alto da Glória, informaram testemunhas que estavam próximas.
Conforme Só Notícias já informou, ontem de madrugada, policiais militares registraram uma tentativa de homicídio na rua da Paz, no bairro Parque das Araras, contra Wellington Aparecido, 24 anos. Ele foi atingido com um tiro de espingarda na perna, ainda dentro de casa, e pediu socorro.
Em seguida, três ladrões armados invadiram uma residência, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras. Após anunciarem o roubo, um dos assaltantes disparou um tiro contra um homem, 32 anos. Foi relatado que a vítima assistia a televisão na sala da casa, quando o primeiro ladrão entrou armado e o rendeu. Em seguida, entraram também os outros suspeitos e começaram a revirar a casa. Depois fugiram.
Comentários