Mais de 250 quilos de drogas são incinerados no interior
Mais de 250 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, no interior do Estado de Mato Grosso. A destruição foi realizada entre os dias 16 a 20 de junho deste ano, nos trezes pólos regionais da Diretoria de Interior.
Foram queimados cerca de 237 quilos de maconha, 7 quilos de cocaína e 1 quilo de pasta base, totalizando aproximadamente 245 quilos, retirados de circulação nos primeiros meses do ano de 2014, em ações policiais de combate ao tráfico de drogas, que resultou em prisões em flagrante e termos circunstanciado de ocorrência (TCO), além de outras apreensões.
A Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) realizou a maior incineração com 234 quilos de maconha, em seguida a Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), queimou aproximadamente 08 quilos de drogas, entre cocaína e maconha.
Na região de Alto Araguaia (415 km ao Sul) e Primavera do Leste (231 km ao Sul), as duas Delegacias Regionais destruíram cerca de 1,5 quilos de entorpecentes cada.
Todos os procedimentos de incineração foram autorizados pela Justiça.
Comentários