Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 08:34

    Imprimir


O candidato a candidato a govenador de Mato Grosso – resta apenas a homologação do seu partido, o PT – Lúdio Cabral, disse ontem na convenção do PMDB, que acontece na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) que, a partir de agora, ou no máximo nos próximos cinco dias, que vai desfazer o “discurso moralista e seletivo” do seu principal adversário, o senador Pedro Taques (PDT), seu adversário, que disputará o governo pela oposição.

Ao chegar à convenção, Lúdio foi saudado por convencionais peemedebistas e petistas, e posou para a foto com a candidata a vice-governadora, deputada Teté Bezerra. Lúdio falou pouco e também ficou pouco na convenção.

O petista não fez qualquer menção a respeito do ex-juiz federal, Julier Sebastião, que era então um dos candidatos da frente da situação, mas está fora da disputa. “É um excelente nome, com muita força e liderança”, resumiu.

CANDIDATURA DE RIVA

Por seu lado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB) defendeu a extensão de diálogo com o deputado José Riva (PSD), que foi lançado por correligionários ao governo, abrindo duas frentes do governistas. “Vamos aguardar a convenção do PSD para reiniciarmos o entendimento, pois o deputado Riva é importante, aliás, muito importante na caminhada”, afirmou Romoaldo.

Os peemedebistas creem que ainda há espaço para o PSD na composição do bloco.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397959/visualizar/