Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 09:14

    Imprimir


MidiaNews
Policiais militares da Rotam teria sido recebido a tiros por menor e revidaram
Policiais militares da Rotam teria sido recebido a tiros por menor e revidaram

Um adolescente de 14 anos foi baleado, após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Segundo as informações, o menor disparou primeiroe os militares reagiram.

O confronto ocorreu no fim da noite de sexta-feira (27), por volta de 23 horas, no bairro São Simão, em Várzea Grande, quando a PM foi informada sobre o roubo de um veículo.

A guarnição localizou o suspeito do roubo, que estava armado e, após resistir à ordem de prisão, trocou tiros com os policiais.

Conforme a ocorrência, o adolescente foi atingido por três tiros. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Os policiais informaram que voltavam do atendimento de outra ocorrência, quando souberam do roubo e das características do carros e do assaltante.

Na abordagem, ele flagraram o menor com o veículo, na periferia de Várzea Grande.

Assim que fizeram sinal para que parasse, o adolescente teria descido do carro atirando.

Baleado no abdome, o adolescente caiu ferido e com um revólver na mão. Dominado, ele foi levado para o PSVG, onde está internado.

Assim que ser recuperar, o garoto será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.

Os policiais civis informaram, após o levantamento de folha corrida, que o menor é acusado de praticar vários roubos de veículos na região.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397975/visualizar/