Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 14:26

    Imprimir


O jovem Wanderson da Silva Ferreira, de 22 anos, foi executado com quatro tiros quando circulava próximo à sua residência, na Rua 29 do Bairro Pedra 90. Populares informaram que o jovem foi cercado por dois ocupantes de uma motocicleta. Eles se aproximaram e o que estava na garupa descarregou a arma contra o jovem. O assassinato ocorreu ontem, por volta da 1 hora da madrugada.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. O jovem pedalava uma bicicleta quando foi abordado pelos criminosos. A bike foi deixada ao lado do corpo.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. Os policiais militares fizeram rondas na tentativa de localizar alguma testemunha para fornecer mais detalhes, mas não obtiveram êxito.

Conforme os policiais, o jovem havia sofrido duas tentativas de homicídios, onde os criminosos chegaram a procurá-lo em sua residência, mas não o encontraram. Os bandidos chegaram a atirar do lado de fora como forma de ameaça. Os suspeitos estariam a serviço de um traficante do bairro.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações. Ela deverá ouvir os pais dos jovens já nos próximos dias. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397977/visualizar/